<BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19985268\x26blogName\x3dPileque+de+Palavras\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://pilequedepalavras.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://pilequedepalavras.blogspot.com/\x26vt\x3d8835320271039843020', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
18 março 2006
Bom dia a todos, a todas e aos indecisos! =]
Primeiramente quro pedir desculpas pela demora em atualizar, mas agora eu só tenho tempo nos finais de semana mesmo. Eu tenho vários textos já prontos aqui no computador para postar, mas eu gosto de colocá-los com imagens, fazer as montagens, e como eu ainda não sou muito boa nisso, acabo demorando bastante tempo. Por isso, só nos finais de semana.
Agradeço a todos, que mesmo com o blog meio desatualizado, vieram comentar aqui.
O texto de hoje (mais um Drummond!!!) estou postanto porque expressa um pouco de como estou me sentindo nesses dias... A imagem está pequena, porque o tamanho máximo que posso colocar. Mas basta dar um clique em cima dela, para abri-la em uma página com o tamanho original. Espero que vocês gostem!!


Escrito por *£ua* as 10:02 |

:: Pileques Recentes

:: Outros Pileques

:: Links

*Blog Meu Canto no Espaço*
*Confraternização*
*Escritos Humanos*
*Idéias Despedaçadas*
*Netto Dark*
*EAC*
*Liberdade de Expressão*
*Flagelos*
*Olhai Além*
*Mundo da Aline*
*New Literature*
*Três Pontinhos*
*Blog da Monalisa*
*Rodrigo Max*

:: Créditos

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Powered by Blogger

<BODY>